Política de Trocas | Joiola

Dúvidas Frequentes

Como faço para trocar um produto comprado no site?

Todos os produtos adquiridos em nossa loja online podem ser trocados ou reembolsado se respeitado o prazo para esse tipo de solicitação que é de até 7 após o recebimento da mercadoria de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações clique aqui.

Depois de efetuada a compra, quanto tempo demora para meu pedido chegar?

Para enviar nossos produtos, utilizamos o PAC, que demora de 15 a 20 dias úteis, e o SEDEX, que leva de 5a 7 dias úteis para chegar no endereço informado. Um dia após confirmada a compra, o pedido é enviado para os correios em alguma das opções escolhida pelo cliente.



Política de Trocas


Visando sempre a satisfação dos nossos clientes, a Joiola aceita a devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja online garantindo a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto.

Regras:

  • Se optar por devolver o produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e e informar o motivo da devolução. A Joiola disponibilizá um código postal para que a mercadoria seja enviada;
  • Após o recebimento da peça, nossa equipe de irá avaliar se a mesma está em perfeitas condições. Não serão aceitos produtos usados ou danificados para casos de troca ou reembolso;
  • A peça deve estar com a etiqueta e sem vestígio de uso: nem lavada, nem usada, sem manchas e odores.
  • Feita a análise, o cliente deverá escolher se prefere o reembolso ou a troca por outro produto disponível no site. Se optar por receber o dinheiro de volta, será feito o estorno no cartão com o prazo de até 2 faturas (consultar regras do pagamento pelo pagseguro);


Em casos de troca, o cliente receberá um cupom com o valor referente ao que foi pago para escolher outra mercadoria.

Receba nossas Ofertas e Novidades