Dúvidas Frequentes
Como faço para trocar um produto comprado no site?
Todos os produtos adquiridos em nossa loja online podem ser trocados ou reembolsado se respeitado o prazo para esse tipo de solicitação que é de até 7 após o recebimento da mercadoria de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações clique aqui.
Depois de efetuada a compra, quanto tempo demora para meu pedido chegar?
Para enviar nossos produtos, utilizamos o PAC, que demora de 15 a 20 dias úteis, e o SEDEX, que leva de 5a 7 dias úteis para chegar no endereço informado. Um dia após confirmada a compra, o pedido é enviado para os correios em alguma das opções escolhida pelo cliente.
Política de Trocas
Visando sempre a satisfação dos nossos clientes, a Joiola aceita a devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja online garantindo a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto.
Regras:
Em casos de troca, o cliente receberá um cupom com o valor referente ao que foi pago para escolher outra mercadoria.