Política de Trocas e Devoluções | Joiola

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Use o cupom: JOIOLANOSEULAR, e ganhe 10%OFF na primeira compra!

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Dúvidas Frequentes

Como faço para trocar um produto comprado no site?

Todos os produtos adquiridos em nossa loja online podem ser trocados ou reembolsado se respeitado o prazo para esse tipo de solicitação que é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para mais informações clique aqui.

Depois de efetuada a compra, quanto tempo demora para meu pedido chegar?

Para enviar nossos produtos, utilizamos o PAC, que demora de 10 a 20 dias úteis, e o SEDEX, que leva de 5 a 7 dias úteis para chegar no endereço informado. Um dia após confirmada a compra, o pedido é enviado para os correios em alguma das opções escolhida pelo cliente.



Política de Trocas


Visando sempre a satisfação dos nossos clientes, a Joiola aceita a devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja online garantindo a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto.

Regras:

  • Se optar por devolver o produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e e informar o motivo da devolução. A Joiola disponibilizá um código postal para que a mercadoria seja enviada;
  • Após o recebimento da peça, nossa equipe de irá avaliar se a mesma está em perfeitas condições. Não serão aceitos produtos usados ou danificados para casos de troca ou reembolso;
  • A peça deve estar com a etiqueta e sem vestígio de uso: nem lavada, nem usada, sem manchas e odores.
  • Feita a análise, o cliente deverá escolher se prefere o reembolso ou a troca por outro produto disponível no site. Se optar por receber o dinheiro de volta, será feito o estorno no cartão com o prazo de até 2 faturas (consultar regras do pagamento pelo pagseguro);

Em casos de troca, o cliente receberá um cupom com o valor referente ao que foi pago para escolher outra mercadoria.

Receba nossas Novidades

Cadastre seu e-mail e receba novidades sobre nossos lançamentos e promoções direto no seu INBOX!

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.